29 setembro 2009

sobre viver

Viver bem requer coragem. Assumir que a vida pode se tornar uma merda mas vale a pena chutar as bolas do escuro pra descobrir que bicho amanhece. Decidi que quero o salto sem rede. Porém quedo hirta, fitando esse amanhã que talvez não nasça nunca, abortado na incapacidade do passo seguinte. Me perguntando se é preciso mais coragem para seguir ou ficar. Já engoli um frasco de barbitúricos com burbom, tipo Marlin Monroe mesmo. Para dopar minhas borboletas estomacais. E continuo ansiando. Nossa brincadeira de fósforos, sem garantias sobre o que se inicia. Incêndio ou lareira? Nem que depois seja minha sina seguir pra sempre ímpar na vida. Quero sentir esse calor corando bochechas e despertando rios de vala submersos. Amores não são sempre amáveis, já sei. Mas o que fazer se é este o abraço que trago decorado. Se a voz que preciso ouvir é sempre a tua. Minhas palavras se repetem, eu sei. Até você já notou. Minhas idéias não mudam fácil, essa cabeça dura que carrego entre orelhas me prende nesse círculo vicioso de sim e por que diabos não.
Quero, mas estou de partida. Querendo muito que você me alcance.

Nenhum comentário: