Acordou cedo e assim mesmo, de calcinha e camiseta velha da eleição passada, se encaminhou molemente para a cozinha ajeitando inutilmente o cabelo desgrenhado. Abriu a geladeira para pensar enquanto pensava que alguém devia fazer um estudo sobre isso. Fechou de volta resistindo à tentação da pizza fria. Banho. Decisão tomada, sorriu um sorriso frouxo, de quem tem chorado muito.
Com a porta do banheiro entreaberta escutou Chico perguntando se seria moça ou triste. E a melodia foi tomando conta dela enquanto largava seu escasso vestuário no chão do banheiro se preparando para enfrentar a resistencia quebrada. A lembrança dele se fixou mais forte e fez com que respirasse fundo, tentando sorver esse odor inconfundível que parecia de repente pairar no ar. Suas mãos têm o exato encaixe da sua nuca. Adora se apoiar no seu trapézio para se içar, graciosa bailarina, em direção ao sétimo céu. O amor é brega constatou sorridente enquanto o chuveiro diluia a inundação de lágrimas que quase a deixou desidratada. Enquanto ele ia sussurando obscenidades deliciosas no seu ouvido ela pensava em como contar, se valia a pena correr o risco.
Será que é loucura? Chico queria saber... Ela também. Deixava escorrer a água gelada sobre o corpo entorpecido, nem éter nem louça, ensaboando cuidadosamente cada pedaço de carne que pôde alcançar. Com ele tinha aprendido a não viver com os pés no chão mas alguma coisa ainda lhe dizia que essa felicidade toda podia ser perigosa. Inevitávelmente chegaria o momento de contar pensou enquanto ensaboava a parte da sua anatomia que só se revela nessas horas.
11 comentários:
Moça, sua paixão é chico.É o segundo conto que você introduz o cantor. Aliás, muito bem colocado. Sensação sufocante, heim?
hábeijos
Que parte da anatomia? A palma do pé? UEHaUheUAh =P Ei! Eu tenho uma música de Nina Simone aqui no pc! MUITO boa... mas nunca tive uma curiosidade que me fizesse buscar mais mp3 dela. De Jazz tenho ouvido muito Squirrel Nut Zippers. Banda muito boa =D
Oie...Adorei seu blog, passa no meu...
Xau bjss
amiga na música a parte que mais gosto é quando ele diz " diz quantos desastres tem na minha mão.." como se ela soubesse o destino dele, como se ela fsse dona. .. ai amiga[hoje teve um aconteccimento.. alias que pode ou nao mudar td daqui pra frente!
heheheheh
é amiga.. quando voçtar do orem conversamos sim?
beijos
amiga entra nesse blog tem outros la tbm mto bons!!!
www.desabafosdeummedico.blogspot.com
lá tem também i intern blues... vc vai gostar tenho certeza
beijossssssssss
"...ooolha, será que ela é moça? será que ela é triste? será que é o contrárioo? será que é pinturaa, o rosto da atriiiiz..."
:)
Gostei muito do seu blog!
Beijo.
Sim, Nandi, o amor é brega mesmo. Fiz esta descoberta tardiamente, mas estou me divertindo horrores com ela. Enjoy it, enjoe ... mas goze rsrsrs beijo você.
Tambem adoro CHICO!
Gostei.
Beijo
Joana
Tava passeando pelo blog da fugo f e caí aqui. Gostei muito. Me senti em casa.
De cara da prá sentir a afinação e a afinidade!
Quanto a Chico?
Ele além de cantar e encantar, sabe sobre tudo aquilo sentimos mas não que sabemos ao certo, como dizer.
Um beijo!
chico tem lhe trazido muitas questoes?
sensações em palavras. um charme teu jeito de escrever. delicado e quente. gostei mesmo. e obrigada pela visita ao caxola. beijo!
Postar um comentário